Neste blog são escritos textos não só de uma, mas sim de três raparigas, que adoram escrever:)
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Sempre? Ele não existe!
A maior dor que alguem pode ter é ser traido pela pessoa que se ama! Uma dor que deixa marca para todo o sempre. Que por mais tempo que passe, por mais pessoas que conhecas nenhuma te faz apagar a dor que outra te causou. A dor é tao forte e a cicatrz tao profunda que tudo não e suficiente para fazer com que isto passe!!
Fizeste-me sentir como nunca ninguém me fez sentir. Passei a sentir-me como uma idiota que não sabe ser má pessoa e começa a ser quase que perfeita para depois lever com este tipo de lições que custa a entender como tal aconteceu e o facto é que hoje me sinto arrependida! Sinto-me como uma crianca de 2 anos que perdeu o seu brinquedo favorito. Ou talvez tenha ganho raiva e simplesmente o desfez! Não digo que não tenha passado bons momentos com aquele brinquedo, que não me tenha divertido e não tinha sido especial... mas o tempo faz-nos crescer e o brinquedo já não e próprio para mim, pois todos passam de brinquedos a coisas sérias. Eu ganhei-te raiva e "desfiz-te"!!
Aprendi que não devemos pensar que tudo e para sempre. E tu não foste para sempre.
(Escritora 3)
domingo, 25 de dezembro de 2011
Não é possivel -.-
Não quero que me ensinem o que é amar. Não. Porque o principal eu sei. E sei que se sofre. Por isso ensinem-me a ser livre porque ainda não sei. Apeguei-me demasiado as pessoas e elas conseguiram-se aproveitar de mim. E agora não sei o que é ser livre. Não mesmo. É voar e não sentir as asas? Deve ser, pois eu só sei o que é voar e sentir o peso enquanto estou a voar, as responsabilidades, as decisões. Quero a liberdade, quero o paraíso, onde possa voar a vontade, onde possa ser livre e onde amar seja um mar de rosas. Quero viver no "pais do nunca". Sim porque só ai existe tal coisa.(escritora 1)
Subscrever:
Comentários (Atom)
